por Comunicação Social
—
publicado
15/09/2016
—
última modificação
14/02/2017 17h30
Tudo começou em uma viagem entre amigos. Eles trabalhavam no câmpus Pelotas e foram escoteiros quando jovens. Entre uma conversa e outra, surgiu a questão: por que o câmpus não tem o seu grupo de escoteiros? A ideia estava formada e, tempo depois, o Grupo Escoteiro Itapuã estava em atividade. 32 anos se passaram e a atividade continua. Em 1º de setembro o Itapuã fez mais um ano de existência contando com 12 lobinhos (7 a 11 anos), 16 escoteiros (11 a 15), 6 sêniors (15 a 18) e muita história para contar.
Localizado em
Notícias